Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 27 de maio de 2014

ESPORTE - Patrick, Gilmar e Dênis Marques são relacionados para jogo contra o Oeste

A comissão técnica do ABC divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto desta terça-feira (24) contra o Oeste. As novidades, em relação ao último jogo, são as presenças dos atacantes Dênis Marques e Gilmar. Ambos foram vetados para o duelo diante do Icasa e agora estão relacionados e devem jogar. Além deles, o lateral Patrick também está entre os 20 convocados, depois de se recuperar de lesão.

Os desfalques ficam por conta dos volantes Somália e Daniel Amora. Somália teve uma torção no tornozelo pouco tempo após entrar no jogo contra o Icasa. Amora já havia sido vetado para o desafio do sábado e fica fora mais uma vez.

A delegação embarcou para Santa Cruz na noite de ontem. O estádio Iberezão, que seria a casa do ABC no cumprimento das punições impostas pelo STJD, acabou virando uma das armas da equipe mesmo após cumpridas as sanções. Esta será a quarta partida da equipe na cidade de Santa Rita. O Alvinegro conquistou três vitórias em três jogos e ainda não sofreu gols jogando em casa na competição. Com o Frasqueirão cedido à Fifa, além do jogo contra o Oeste, o Mais Querido vai enfrentar também o Náutico ainda no Iberezão, no dia 03 de junho.

O jogo entre ABC e Oeste está marcado para as 19h30 desta terça-feira (24). O clube potiguar ocupa a quarta posição com 13 pontos e os paulistas estão na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com seis pontos.

Nenhum comentário: