Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 27 de maio de 2014

ESPORTE - Internado com infecção na coluna, Zagallo pode nem assistir à Copa

No dia em que a seleção brasileira se apresentou na concentração da Granja Comary, um dos principais personagens de sua história, Zagallo, foi internado no Hospital Barra D'Or. Com uma bactéria na coluna vertebral, o ex-treinador, de 82 anos, está tomando antibióticos fortes desde segunda-feira. 

Convidado de honra da CBF para todos os jogos do Brasil na Copa, o Velho Lobo já não tem sua presença nos estádios confirmada. Um de seus filhos, Mário Zagallo, confirmou ao blog que o caso inspira cuidados.

- Ele não sairá do hospital antes do dia 2. Ele iria a todos os jogos do Brasil, mas agora eu já não sei o que vai acontecer - informou.Segundo o filho, Zagallo a princípio não corre risco. - Ele tem que ficar internado porque está tomando antibiótico na veia. A princípio, não corre risco, mas a gente se preocupa - disse.

Zagallo estava sentindo fortes dores na coluna. Um minucioso exame ontem detectou a infecção na coluna vertebral. A notícia não chegou ao conhecimento da seleção, na Granja Comary. Nem mesmo o coordenador Carlos Alberto Parreira, seu fiel escudeiro, foi informado.

Nenhum comentário: