Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 10 de abril de 2014

REGIONAL - Prometer é fácil, difícil é agilizar o prometido

O deputado George Soares que se intitula como "A Voz do Vale" e ainda usa a petulante retórica de representar o povo do RN, precisa urgentemente cumprir o prometido pra não cair na vala comum do descrédito popular.

 Seu discurso ecoa fácil com palavras incisivas de quem aparenta uma atuação impecável no parlamento estadual.
 Todavia a realidade é outra bem diferente, entre o prometido e o realizado existe uma abissal distância. 

Em relação á Carnaubais sua participação tem uma virgindade angelical: impediu a chegada de um ônibus do governo estadual com a promessa fácil de que chegaria 2 solicitado por ele para transportar o alunado da rede escolar. Nem tico nem taco, fez muita farofa sem ter carne pra colocar no prato de quem se iludiu com suas intenções.

A recuperação da quadra de esportes do Adalgiza Emídia da Costa é outra fantasia que vai morrer o burro e quem vier tangendo, com certeza no governo de Rosalba essa realização já é obra descartável.

A estrada da Castanha batizada pelo "deputado promessa", tira o sono de qualquer um, dado ao descaso que encontra-se submetido. Não sei bem com relação aos demais municipios varzeanos, com relação ao nosso Carnaubais, o  que aconteceu de concreto foi o corte da irrisória ajuda financeira que seu gabinete mantinha pra quem trabalhou seu nome, dando mais de 800 votos na última eleição. 

Esse gesto de ingratidão é sentido por familiares e amigos da ex-vereadora Gianni Wanderley e por aí segue a inércia parlamentar de quem se gaba ser a voz do vale.

http://aluiziodecarnaubais.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: