Memorial às vítimas de Covid

sábado, 12 de abril de 2014

MOSSORÓ - Larissa e Alex Moacir iniciam campanha caminhando no Centro


A coligação Unidos por Mossoró, que apoia a chapa Larissa Rosado/Alex Moacir à Prefeitura na eleição de 4 de maio, iniciou a campanha em caminhada no Centro, com corpo a corpo no mercado da Cobal e visita ao comércio das ruas Marechal Deodoro, Mário Negócio, Dionísio Filgueira, Meira e Sá, e encerrando com comício-relâmpago próximo ao Hotel Caraúbas.
Também prestigiaram a mobilização os vereadores Vingt-un Neto (PSB), Genivan Vale (Pros), Izabel Montenegro (PMDB), Lahyre Neto (PSB), Lucélio Guilherme (PDT) e além de ex-vereadores e lideranças comunitárias. A movimentação foi realizada entre as 8h e o meio-dia, e conquistou novos e espontâneos apoios a Larissa e Alex para o pleito suplementar de 4 de maio.
Os candidatos discursaram na Cobal e na Rua Dionísio Filgueira. Alex Moacir pediu voto de confiança a uma chapa jovem, mas experiente e disposta a fazer Mossoró avançar. “Esse é o ponta pé inicial da mudança, para tirar Mossoró dessa situação de instabilidade política e administrativa”, disse o vereador do PMDB e presidente em exercício da Câmara Municipal.
Larissa acrescentou que a chapa é firmada na vontade e na união para resolver os problemas de Mossoró. “Essa é a caminhada da vitória, a favor de uma Mossoró maior e melhor, porque nossa cidade merece muito mais do que lhe foi dada até agora”, afirmou a candidata, reafirmando compromisso de campanha de alto nível e de caráter propositivo.

AGENDA
Ainda hoje, a coligação Unidos por Mossoró realizou carreata entre os bairros Belo Horizonte e Boa Vista. A concentração será no cruzamento das ruas da Alegria com Zeca Medeiros, às 17h, no bairro Belo Horizonte, e o encerramento cruzamento das ruas Coelho Neto com Manoel Freire, no bairro Boa Vista, onde haverá comício e apresentação de propostas.
Amanhã, haverá caminhada e comícios-relâmpagos nos projetos de assentamentos (PAs) Jurema, Boa Fé, Oziel Alves, Angicos, Montana, Real, Paulo Freire, Apama, Poço 10, Pomar e Vila Maisa, além de mobilização da juventude nos bairros Santa Delmira e Abolição IV, além de visitas a correligionários e novos apoiadores em outros bairros de Mossoró.

Nenhum comentário: