Memorial às vítimas de Covid

sábado, 12 de abril de 2014

CARNAUBAIS - Prefeito Luizinho diz: "Ainda guardo esperanças"


Prefeito eleito pelo desejo do povo, Luizinho Cavalcante guarda esperanças, veja o comentário publicado em seu blog

Tenho acompanhado atentamente os debates políticos, os comentários as opiniões. É notório e consenso o caos administrativo vivenciado em nosso Estado. Só não tenho visto, as grandes lideranças, e incluo todos os Partidos, dizerem o que vão fazer para dar uma reposta principalmente nas questões que mais atinge a população de menor poder aquisitivo. Pois a classe média de certa forma já encontrou meios de superar certas situações como: a escola privada, o plano de saúde e até os condomínios fechado.  O pobre  depende exclusivamente das politicas públicas.

Feito esta análise, acredito eu, que o próximo governante não conseguirá sucesso se não promover uma Reforma de Estado. Promovendo um novo pacto entre os três poderes. Pois o Executivo, que arrecada os impostos pagos pela sociedade. Tem demostrado incapaz de solucionar ou diminuir o sofrimento da sociedade como um todo.

Entendo e vou acreditar um pouco mais, naquele que  tiver a humildade de confessar que precisará da sociedade como um todo para buscar as difíceis saídas para os graves problemas do RN. O Estado não está precisando de herói, apesar que a tarefa exige ser ocupado por um estadista.

Ainda está em tempo propício para realizar esta articulação, e discussão  As palavras proferidas em cima de palanque e o povo lá em baixo, vai ficando coisa do passado. A atual sociedade exige mais diálogo.


Espero e desejo que possamos ser competentes e construir melhore dias para todos os norte-rio-grandeses do Norte

 http://luizinhocavalcante.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: