Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 10 de abril de 2014

ESPORTE - Potiguar passa pela Portuguesa e enfrenta o Santa Rita pela 2a fase da Copa do Brasil

Jogando no estádio do Canindé, em São Paulo, o Potiguar perdeu para a Portuguesa, por 2 a 1, mas se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil e enfrentará o Santa Rita, que eliminou o Guarani, por 2 a 1, também nesta quarta.

Na primeira partida, o time mossoroense venceu, por 1 a 0, no estádio Nogueirão, no último dia 2. A classificação do Potiguar se deu pelo gol marcado fora de casa.

O gol do alvirrubro mossoroense foi marcado pelo atacante Reginaldo Júnior, aos 24 minutos, do primeiro tempo. Os gols da virada da equipe paulista foram assinalados por Laércio e Vander.

Agora o representante do estado na competição nacional espera a definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de quando será os próximos dois jogos entre os mossoroense e os alagoanos. As datas disponiblizadas pela CBF para a segunda fase são 23 e 30 de abril, 07 e 14 de maio. A primeira partida deverá ser marcada em Alagoas e a segunda, se necessário, em Mossoró, devido o clube mossoroense está melhor rankeado do que o próximo adversário alagoano.
defato.com



Nenhum comentário: