Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

IPANGUAÇU - Mensagem do prefeito Leonardo Oliveira aos 65 anos do município de Ipanguaçu

Nesse dia 23 de dezembro, Ipanguaçu completa 65 anos de emancipação Política e administrativa. Muitos nasceram aqui como eu, outros chegaram e constituíram suas famílias, hoje Ipanguaçu se mostra uma terra ainda mais desenvolvida, que a cada dia enfrenta e vence novos desafios, alcançando importantes conquistas. 

Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta renovação, com valores sólidos que ajudem neste processo contínuo de transformação, à garantir os direitos de desfrutar de mais saúde, educação, habitação, trabalho, cultura, lazer e uma qualidade de vida ainda melhor. 

Continuaremos a semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Hoje Ipanguaçu completa 65 anos, mas está data é mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações à continuar reescrevendo a nossa própria história. 

Temos muito a fazer e vamos fazer. Temos muito a conquistar e vamos conquistar, com a ajuda de Deus, dos homens e mulheres de bem que amam e querem o bem e o melhor para Ipanguaçu, conseguiremos construir uma nova Ipanguaçu, uma cidade de todos e de todas(as). 

Aos Ipanguaçuenses, filhos(as) desta terra ou erradicados neste chão, parabéns pelos seus 65 anos de emancipação política. Que Deus nos abençoe! Que Deus abençoe o nosso povo. 

Ipanguaçu/RN, 23 de Dezembro de 2013.

Leonardo da Silva Oliveira 
Prefeito de Ipanguaçu

Nenhum comentário: