Memorial às vítimas de Covid

domingo, 22 de dezembro de 2013

IPANGUAÇU - Ipanguaçuense vence luta principal de MMA

Na noite deste sábado(21), no Ginásio Poliesportivo Pedro Gomes do Nascimento, foi palco do Iº Gigantes do Vale - MMA. Com dezenas de atletas inscritos, a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer apoiou a competição das artes marciais mistas, mais conhecidas pela sigla MMA.

Praticada como esporte de contato no qual dois concorrentes tentam derrotar um ao outro. O esporte vem ganhando adeptos desde que brasileiros como Anderson Silva e Georges St-Pierre venceram lutas.

O prefeito Leonardo Oliveira, secretários, vereadores e a população lotaram o ginásio de poliesportivo. Para entrada no evento foi cobrado um 1kg de alimento não perecível, que será doado as famílias do município através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social. 

Sete lutas mararam a noite no octógono montado no ginásio. Na luta principal estavam o Ipanguaçuense Denis Pitibull e Valinho Alves, vereador da cidade de Triunfo Potiguar. Denis venceu a luta, ele é deficiente auditivo e competiu pela primeira vez. 



Nenhum comentário: