Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 29 de outubro de 2013

FESTA – Macau receberá edição especial do “Chicabana Beach” em janeiro

Após o sucesso da festa “Chicabana Beach” em Natal, repetindo o sucesso de outras capitais, a BR Entretenimentos confirma para o dia 25 de janeiro uma edição especial da festa em Macau. Uma super estrutura será montada na terra do sal para receber a festa que terá, além dos anfitriões baianos do Chicabana, grandes atrações para animar a noite. A festa promete ser uma grande prévia do carnaval da cidade, conhecido por ser um dos mais animados do Estado.

Formada há sete anos pelos músicos Alex, André, Lucas, Fábio, Fabrício, Danilo e Kiko, a banda baiana Chicabana é fruto de um projeto que conquistou o Brasil com a utilização de diferentes influências musicais como o rock e o forró e a animação da Axé Music.

A diversidade vem das experiências de cada componente do grupo, a começar pelo vocalista Kiko, que iniciou a carreira em 1997 e passou por outras bandas antes de encontrar os atuais companheiros. “Cantava de tudo um pouco. Forró, pop, arrocha e até canções de baile (aqueles sucessos internacionais) já faziam parte do meu repertório pessoal. Até que soube que a Chicabana estava procurando um novo cantor e resolvi fazer o teste. Graças a Deus fui escolhido”, revela.

Nenhum comentário: