Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

ALTO DO RODRIGUES - Vereador de oposição parabeniza prefeito Abelardo Rodrigues por escutar à população

Em apenas nove meses de gestão, o prefeito Abelardo Rodrigues foi parabenizado pelo vereador de oposição Renan Melo. "É dessa forma que se trabalha sabendo das reivindicações da população nas comunidades", disse o vereador Renan Melo, ontem na sessão da Câmara Municipal.

O vereador Renan que foi convidado pela gestão "Construindo Um Novo Tempo" justificou sua ausência por motivo de viagem e não teve como chegar a tempo de participar, mas ressaltou "Se eles residem lá, são eles que sabem das dificuldades e nós devemos estar sempre presentes nas comunidades, para saber quais as necessidades", disse o edil do PMDB.

Renan também disse saber das dificuldades de se fazer obras, pois os gestores, precisam cumprir normas e a lei das licitações e não pode ser da noite do para o dia.

Nessa semana, o prefeito Abelardo Rodrigues foi ate à comunidade de Listrada escutará os moradores daquele lugar e convidou todos os vereadores para se fazerem presentes. Da Câmara Municipal compareceram Nixon, Ina Mulatinho, Zé Pedro, Maria de Anália, Pedro Eugênio, Zé de Zeca e Lobão. Apenas os vereadores Magnos Roberto(Baú) e Renan Melo não estiveram presentes 

Nenhum comentário: