Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

ALTO DO RODRIGUES - Rosalba é aplaudida, 'bota a mão na massa' e anuncia obras para o município

Sob o olhar do ex-prefeito de Macau Afonso Lemos , do prefeito Abelardo, do construtor da obra e do vereador Zé Pedro, a governadora Rosalba Ciarlini botou a mão na massa
Acompanhada pelo prefeito penta campeão Abelardo Rodrigues, a governadora do estado Rosalba Ciarlini assinou nesta tarde/noite a ordem de serviço para a construção de quarenta casas populares, em parceria com o governo municipal e federal.

Estiveram presentes, a vice-prefeita Emília Patrícia, a primeira-dama Rita Martins, secretários do governo "Construindo Um Novo Tempo", ex-prefeitos da região, lideranças, secretário do estado, presidentes de Câmaras Municipais e vereadores.

No conjunto habitacional, a governadora acompanhada do prefeito Abelardo Rodrigues acompanhou de perto as obras, "colocou a mão na massa",  e aproveitou para relembrar o pai dela, que tinha sido mestre de obras.

Depois de visitar o local onde serão construídas as 40 casas, a comitiva da governadora, do prefeito Abelardo e convidados foram para à sede do Poder Legislativo. Ao chegar, a governadora foi aplaudida pelo público presente, entre eles, os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida II que receberão em poucos tempo o sonho realizado da casa própria.

O total de investimentos do governo federal é da ordem de Hum milhão de reais e a contrapartida do governo do Estado é de cento e quarenta e quatro mil, quinhentos e sessenta reais (R$ 144.560,00).

Em seu discurso, a governadora Rosalba Ciarlini garantiu ao povo de Alto do Rodrigues o reinício da obra do colégio profissionalizante. Rosalba também escutou vários pedidos, entre eles, o do vereador Zé Pedro de Alto do Rodrigues, que solicitou apoio para que o governo do Estado fosse parceiro em uma grande obra que é a pavimentação bripar nos principais acessos das estradas vicinais com a estrada do óleo e a RN 118. Rosalba disse, que vai levar a solicitação para análise.

Câmara ficou lotada para escutar as palavras de Abelardo e a governadora

presidente Ina Mulatinho, prefeito Abelardo, governadora Rosalba e a vice Emília Patrícia

 prefeito de Angicos Junior Batista fez parte da Mesa

Linda e simpática como sempre, a eterna primeira-dama Rita Martins

 a governadora Rosalba assina ordem de serviço

 a representante assinando a ordem de serviço

 o construtor também assinou a ordem de serviço

 prefeito Abelardo assinando início das obras

 a presidente da Câmara Ina Mulatinho assinando ordem de serviço

a vice-prefeita Emília Patrícia também assinou a ordem de serviço

Daqui a pouco mais detalhes da solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção de 40 unidades habitacionais do Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida II em Alto do Rodrigues/RN

Nenhum comentário: