Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

OPORTUNIDADE - Sesc RN abre último lote de cursos preparatórios para Enem

O Sistema Fecomércio do Rio Grande do Norte, por meio do Sesc, vai abrir o terceiro e último lote de cursos gratuitos de revisão para Enem. Os interessados podem se candidatar a uma das 300 vagas se inscrevendo no Sesc Centro (Cidade Alta) de 09 a 13 de setembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As aulas preparatórias – integrantes do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) – serão ministradas por professores de Natal no Colégio Contemporâneo, parceiro na iniciativa. Tanto as aulas quanto o material didático são totalmente gratuitos.


Serão três turmas com 100 alunos cada, divididas nos turnos matutino (7h25 às 12h50), vespertino (14h20 às 18h) e noturno (19h às 22h). Os aulões de revisão acontecem de 01 a 25 de outubro no Colégio Contemporâneo, bairro Lagoa Nova. As disciplinas abordadas são português, matemática, física, química, biologia, história e geografia.

A lista com os estudantes aprovados para o último lote de cursos será divulgada dia 27/09 no site do Sesc RN. Desde junho deste ano, já foram abertas 1350 vagas com a finalidade de capacitar os estudantes que integram o público-alvo do Sesc.

No ato da inscrição é preciso levar os seguintes documentos originais, com cópias: RG ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência e de escolaridade e, caso necessário, documento que comprove deficiência física ou mental. Também deverá ser entregue a autodeclaração de renda familiar e o questionário socioeconômico. Vale lembrar que a renda familiar mensal do candidato não pode ultrapassar o valor de três salários mínimos nacionais.  Caso o interessado em fazer o curso seja menor de idade, deverá estar acompanhado do responsável.

Serviço
O quê? Inscrições abertas para último lote de aulão de revisão do ENEM
Quando? De 09 a 13/09, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Onde? Sesc Centro (Rua Cel. Bezerra, 33. Cidade Alta)
Local das aulas? Espaço Contemporâneo (Av. Auris Coelho, Lagoa Nova)
Mais informações? www.sescrn.com.br / (84) 3211-5577

Nenhum comentário: