Memorial às vítimas de Covid

domingo, 8 de setembro de 2013

ALTO DO RODRIGUES - FM Ouro Negro não cumpre determinação judicial e pode pagar multa de R$ 5 mil.

Secretário de comunicação Abelardo tenta falar com operador da rádio, depois de várias tentativas
A rádio “comunitária” FM Ouro Negro não transmitiu o Programa “Conversando com o seu Prefeito” do último sábado, 07, descumprindo um decisão judicial e poderá pagar multa de cinco mil reais.

A oitava apresentação do programa de rádio “Conversando com o seu Prefeito” que seria transmitido neste sábado, 07 de setembro, não aconteceu. O Programa institucional da prefeitura é transmitido aos sábado das 12 às 13h. Apresentado pelo radialista Giovani Filho e sob a tutela do secretário de comunicação Abelardo Neto, o programa transmite as palavras do prefeito Abelardo Rodrigues e nesta edição que iria ao ar, teria a participação do engenheiro Ronnifran Cabral que iria prestar contas das ações realizadas no município, obras paralisadas da gestão passada e outras iniciadas na gestão Construindo Um Novo Tempo”, mas não aconteceu.

Na DP, Abelardo contou ao Sargento Leonez
O engenheiro Ronnifran faria participação no programa
Conversando com o seu Prefeito
Ao chegar na sede da emissora “comunitária” FM Ouro Negro (104.9), antes do horário previsto o secretário Abelardo Neto, sua equipe e blogs parceiros encontraram a porta fechada. Rapidamente, o secretário Abelardo Neto tentou vários contatos pelo celular com o operador de áudio da rádio, mas ninguém atendeu suas ligações. Abelardo Neto com a equipe da Secretaria de Comunicação (SECOM) ainda ficou aguardando quase meia hora para alguém se pronunciar, diante da negativa, foi feito um Boletim de Ocorrência pelos policiais de plantão.

No processo nº 0100385-14.2013.8.20.0148, o Juiz da Comarca de Pendências, determina que "seja concedido a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues/RN espaço na programação da Rádio FM Ouro Negro, consistente em programa ao vivo aos sábados, das 12 horas às 13 horas, com a produção e interlocução da Secretaria de Comunicação Social do município, ou de outra maneira a ser definida pela Administração municipal".

Nenhum comentário: