Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

ALTO DO RODRIGUES - Veja os principais momentos do desfile cívico de 7 de setembro no município


O desfile cívico do dia 7 de Setembro na cidade de Alto do Rodrigues/RN, organizado pela Secretaria de Educação, com apoio da Prefeitura Municipal e colaboração das Escolas Municipais, Estaduais e Departamento de esportes, foi considerado um sucesso. 

A população compareceu na avenida para prestigiar as escolas, os alunos, as bandas e as autoridades presentes. A abertura aconteceu por volta das 16h00, enfrente ao Estádio de Futebol “Abelardão” e seguiu pelas principais ruas da cidade, chegando ao largo da antiga Cerâmica Penalto, onde as autoridades aguardavam no palanque oficial.


Estiveram presentes o Prefeito Abelardo Filho, a Vice-prefeita Patrícia Emília, a Primeira Dama Rita Martins, a Secretária de Educação, Francisca Irani Cunha e a Secretária Adjunta Francinalda Ambrósio Costa, a Vereadora Presidente da Câmara Ina Mulatinho, os Vereadores, Nixon, Zé Pedro e Pedro Eugênio.


Também prestigiaram o desfile cívico de 7 de setembro os secretários: Diá (Obras), Francleide Campos (Assistência Social), Titita (Administração).Com o tema: ALTO DO RODRIGUES VIVENCIANDO HISTÓRIA E CIVISMO NO SEU CINQUENTENÁRIO, as escolas se organizaram e apresentaram muita criatividade no desfile, que também trouxe temas sobre a sustentabilidade e preservação ambiental. Parabéns a Secretaria de Educação por essa demonstração de civismo e amor à pátria.























Nenhum comentário: