Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 16 de julho de 2013

ESPORTE - ABC e América retornam às atividades após derrotas no final de semana

Após o final de semana de derrotas, ABC e América  voltaram às atividades nesta segunda-feira (15). O alvinegro trabalha visando o jogo de volta contra o Goiás pela Copa do Brasil. Já o América, foca as atenções na partida contra o Paraná, pela Série B.

No ABC, com dois compromissos importantes esta semana (Goiás pela Copa do Brasil e Joinville pela Série B), o trabalho começou neste domingo (14) pela manhã, onde os atletas que atuaram por mais de um tempo na partida contra o Palmeiras/SP realizaram um trabalho regenerativo no CTFIS-ABC, comandado pelo preparador físico Ranielle Ribeiro. O restante do grupo trabalhou com o treinador Waldemar Lemos no campo do CT.


Hoje pela manhã os atletas retornaram aos treinamentos sob o comando de Waldemar Lemos, que realizou um trabalho tático de posicionamento e fechou com finalizações.

No América, os jogadores já retornaram aos trabalho. Ontem, o elenco realizou um treino regenerativo no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, comandado pelo preparador físico Hebert Araújo. No período da tarde não haverá atividades para os atletas. 

Nenhum comentário: