Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 5 de junho de 2013

PORTO DO MANGUE

Com apoio de Dra Rosa e amigos, irmã Ivaneide é reeleita presidente do P.A Planalto


Dra Rosa com a presidente reeleita, o vereador Juscelino e liderança  

Com apoio de Dra Rosa e amigos, irmã Ivaneide é reeleita presidente do P.A Planalto. A eleição também comprovou o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela líder na comunidade Planalto.

A eleição que aconteceu no último domingo, 02, das 08 às 13h, foi tranquila e bateu recorde de comparecimento, dos 76 associados, apenas um eleitor não compareceu e irmã Ivaneide venceu seu adversário (Edimilson Bandeira) por uma diferença de 10 votos.

Os números
A presidente reeleita Irmã Ivaneide obteve 42 votos, seu adversário Edmilson Bandeira ficou com 32 votos. Ainda teve um voto em branco e um associado não compareu.  

Durante todo o dia, várias lideranças, políticos importantes marcaram presença da eleição na comunidade do Planalto.

Dra Rosa e irmã Ivaneide Mulheres guerreiras no centro das atenções

Além da amiga da comunidade Dra Rosa Araújo, a eleição do Planalto recebeu o apoio do vereador Juscelino Gregório (PSB), Alvaro Costa (PSB), Aclecio Santana (PMDB), o presidente do PSB municipal Raelson Santos, ex-vereador Carlos Augusto, o presidente do PT local Flávio Felipe, Joabys Sousa e marqueteiro Rudigeneses Alves.

Com a tranquilidade do pleito eleitoral, a população do Planalto está de parabéns pela demonstração de cidadania, elegendo uma mulher forte, guerreira e que vai procurar melhorar ainda mais a comunidade de Planalto.


Com informações da assessoria 

Nenhum comentário: