Memorial às vítimas de Covid

sábado, 8 de junho de 2013

ESPORTE

Silvio Bezerra garante que Frasqueirão é intocável

sílviobezerra

O vice-presidente do ABC, Sílvio Bezerra acaba de garantir em contato exclusivo com o blog : O Estádio Frasqueirão jamais será vendido e é um patrimônio inalienável. “Lutei pela construção do Frasqueirão, nosso maior símbolo e patrimônio e jamais concordaria ou concordarei com sua destruição. Estou no ABC para ajudar o meu clube a crescer.”, afirmou Sílvio Bezerra.

As especulações sobre o fim do Frasqueirão surgiram diante das negociações da diretoria do clube com a empreiteira OAS para a realização de jogos na Arena das Dunas, estádio em construção e que sediará os jogos da Copa do Mundo em Natal.

Sílvio Bezerra confirmou os entendimentos com a OAS, assegurando que o ABC só aceitará jogar no Estádio da Copa recebendo contrapartida financeira que será debatida nos trâmites internos do clube. “O ABC jogará no Arena das Dunas mediante receita, dinheiro suficiente , que o clube precisa. ”

Ele rechaçou com irritação a notícia de que o Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, venha a ser demolido. “Jamais. Eu mesmo defendi o Frasqueirão desde o seu início e não vou admitir o seu fim. A torcida pode ficar tranquila.”.

Quanto à suposta troca do estádio por um empreendimento imobiliário, Sílvio Bezerra explicou: “Recebemos propostas para a exploração da área do ABC com receita mensal muito boa para o clube, mas tudo ainda em análise. Se for do interesse, o ABC pode ter um shopping center ao seu redor, com dividendos mensais que jamais imaginou ter.  Nada que toque o nosso Frasqueirão”, disse Sílvio Bezerra.

Nenhum comentário: