Memorial às vítimas de Covid

domingo, 2 de junho de 2013

ESPORTE

ABC cede empate e marca primeiro ponto na Série B


O ABC marcou seu primeiro ponto na Série B. Em um jogo disputado, o time da casa até saiu na frente no placar com um gol de Rodrigo Silva, mas o Ceará empatou a partida com um gol de Lulinha. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo e o empate acabou sendo um bom resultado para as equipes.

ABC começou o jogo arrasador e colocou pressão no Ceará. Aos 10 minutos o volante Bileu chegou a marcar o gol para o ABC, mas o juiz anulou marcando impedimento. Mas aos 13 minutos, o time alvinegro conseguiu abrir o placar. Após cobrança de escanteio a bola sobrou para Alvinho que lançou para Rodrigo Silva que mandou para o fundo das redes.

Mesmo em desvantagem no placar, o Ceará não desistiu aos 32  minutos chegou ao empate. Após um contra-ataque rápido, Mota lançou e Magno Alves deixou para Lulinha que marcou o gol do Ceará. Com o gol, o Ceará equilibrou a partida e deu trabalho ao sistema defensivo do alvinegro potiguar.

No segundo tempo, as duas equipes voltaram querendo desempatar a partida. Logo aos 7 minutos, Magno Alves tentou, mas a zaga tirou o perigo. Aos 9 minutos foi a vez de Alvinho tentar e Fernando Henrique defender com o joelho. Mesmo com a chance é o Ceará que cria as melhores chances nos primeiros minutos da etapa complementar.

Só depois do 30 minutos é que o ABC passa a levar perigo ao sistema defensivo do Ceará. Com isso, o goleiro Fernando Henrique passou a ser o nome da partida e evitou que o ABC pudesse desempatar o jogo e conquistar a primeira vitória na Série B. Sentindo o ABC cansado, o Ceará levou perigo nos minutos finais de partida, mas o jogo terminou mesmo 1 a 1.

O ABC volta à campo na próxima terça-feira (04). O Alvinegro potiguar recebe o Bragantino, no estádio Frasqueirão. A partida está marcada para às 21h50

Nenhum comentário: