Memorial às vítimas de Covid

sábado, 1 de junho de 2013

ESPORTE

Para Paulo Porto, empate não foi o resultado esperado


O ABC vem mostrando evolução. Nas duas últimas partidas o time alvinegro conseguiu apresentar um bom futebol e está agradando ao técnico Paulo Porto. Após o empate contra o Ceará, no estádio Frasqueirão, o treinador alvinegro declarou que o ABC tinha condições de sair com a vitória e que o empate não foi o resultado esperado.

“Fizemos um bom jogo. Lógico que não foi o resultado esperado, mas a equipe foi bem. Começamos bem, fizemos o gol, mas acabamos sofrendo o empate quando estávamos com um jogador a menos, que o Ceará, com a equipe qualificada que tem, aproveitou esse fato. Na segunda etapa voltamos em busca do gol, criamos diversas chances e acredito que pelo que fizemos em todo o jogo merecíamos sair com a vitória. Estamos no caminho certo”, declarou o técnico abecedista.

Na próxima terça-feira (04), o ABC recebe o Bragantino no estádio Frasqueirão. Para esta partida, Paulo Porto confirmou que a equipe estará mais forte. “O trabalho precisa continuar, vamos ver se conseguimos contar com alguns jogadores que estão no DM, com o Jean e os novos contratados, que aguardam regularização, pois necessitamos vir ainda mais fortes para terça-feira, contra o Bragantino. Vamos nos preparar bem, buscar a melhor formação, para que possamos chegar mais encorpados e conseguir nossa primeira vitória”, finalizou Paulo Porto.

Nenhum comentário: