Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 30 de maio de 2013

POLÍCIA

PRF identifica ciclista atropelado na BR-304 na região Oeste do RN

Celta saiu da pista e atropelou ciclista na BR-304, no RN (Foto: Marcelino Neto)

A Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte identificou como Gilvenildo Elias de Moura, de 46 anos, o ciclista que morreu após ser atropelado na manhã desta quinta-feira (30) no acostamento da BR-304, próximo à entrada para o município de Serra do Mel, região Oeste potiguar.  

Gilvanildo e Elenildo Alves, de 45 anos, que estava em outra bicicleta, foram atropelados por um carro tipo Celta às 7h, segundo informou  o inspetor Everaldo Morais, chefe de comunicação da PRF.

Ao contrário do que apontavam as informações preliminares repassadas à imprensa, o motorista do veículo informou que desviou o carro para o acostamento para desviar de outro veículo que estava na contramão fazendo uma ultrapassagem perigosa na rodovia. “Esse foi o acidente mais grave desde o início da operação Corpus Christi", disse Everaldo Morais.

Os dois ciclistas foram arremessados para o matagal às margens da BR. Elenildo Alves teve algumas fraturas pelo corpo, mas sobreviveu e foi levado consciente para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.  O motorista do Celta permaneceu no local e prestou socorro às vítimas.

A PRF ainda não sabe precisar como o acidente aconteceu. O laudo com o resultado da perícia deve estar pronto em até quatro dias.


G1RN

Nenhum comentário: