Memorial às vítimas de Covid

domingo, 19 de maio de 2013

VALE DO AÇU

Sábado movimentado em várias cidades da região

Como era o Dia Internacional de Combate a Exploração Infantil, praticamente todas as cidades realizarão evento alusivos a data. 

Entre elas, a cidade de Alto do Rodrigues também realizou um grandioso evento com palestras. A Câmara Municipal de Alto do Rodrigues sediou um evento de grande importância para o Legislativo. O Curso de Capacitação para Vereadores tendo como palestrante o competente advogado, escritor e jornalista Aldo Araújo. Interessados no assunto, assessores, vereadores e presidente de Câmaras Municipais de várias cidades estiveram presente no curso e ao final da  capacitação, os participantes receberam o certificado.

Em Assu, a vice-prefeita de Natal foi a entrevistada do Programa REGIStrando, da rádio Princesa. O prefeito de Carnaubais estava acompanhando a vice-prefeita e convidou a todos para o 17º Encontro de Núcleos de Base do município. A deputada Márcia Maia também esteve na rádio Princesa. A vice-prefeita também ia fazer visita aos municípios de Itajá, Ipanguaçu, Carnaubais e Riachuelo.

Já às 15h, a cidade de Carnaubais vivenciava além do dia alusivo ao Combate a Exploração Infantil, três eventos em um, o 17º Encontro de Núcleos de Base. 

Na tarde deste sábado, três eventos em um único lugar. A apresentação da nova diretoria do Núcleo da Juventude Socialista Brasileira e da nova direção das Mulheres Socialistas Carnaubaenses. O evento idealizado pelo prefeito Luizinho Cavalcante e apoiado pelas 42 comunidades participantes, teve a participação importante de vários políticos de renome, como o vereador de Mossoró Vingt-Un Rosado Neto, as deputadas estaduais Marcia Maia e Larissa Rosado, da deputada Federal Sandra Rosado e da vice-prefeita de Natal Vilma de Faria. Além de políticos da região, como vereadores de Porto do Mangue.

Além dos eventos do 17º Encontro de Núcleos de Base, o PSB ganhou reforço de peso com a filiação de uma das maiores lideranças de Porto do Mangue. Dra Rosa Araújo e vai fortalecer o partido na região.

Nossa equipe está preparando vídeos exclusivos com as palavras da nova diretoria dos jovens, das mulheres, além dos discursos das deputadas estaduais (Marcia e Larissa) e federal (Sandra Rosado), da vice-prefeita de Natal (Vilma de Faria) e do prefeito Luizinho Cavalcante.

O evento que começou às 15h terminou depois das 19h30 com um jantar delicioso e no cardápio da sobremesa, política da região, pra variar.

Durante o dia, todos os detalhes desses eventos com vídeos exclusivos.

Nenhum comentário: