Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 23 de maio de 2013

ESPORTE

Renan Barão está oficialmente fora do UFC 161




Potiguar Renan Barão está fora do UFC 161

Campeão interino do Ultimate na categoria peso-galo, Renan Barão está oficialmente fora do UFC 161, que será realizado no dia 15 de junho, em Winnipeg, no Canadá. A informação foi divulgada pela Tatame e confirmada pelo MMA Junkie nesta terça. 

O lutador potiguar sofreu uma lesão no pé direito durante os treinos na Nova União e não poderá enfrentar o americano Eddie Wineland no duelo principal do evento. O Combate.com já havia noticiado o problema, faltando apenas a decisão dos médicos, que não veem Barão com condições de treinar 100% até a luta.

Ainda na tarde desta terça-feira, o UFC confirmou, através do Twitter, a saída de Barão, e a mudança do duelo entre Dan Henderson e Rashad Evans, pelo peso-meio-pesado, para o evento principal da noite. Por conta do pouco tempo da mudança, porém, o combate entre os dois americanos continuará com três rounds, e não cinco como os demais eventos principais. O resto da ordenação do torneio ainda não foi oficializado.

Também pelo Twitter, Renan Barão enviou mensagem a seus fãs sobre a lesão:

- Galera, pois é. Infelizmente estou fora do UFC. Mas minha contusão não é tão grave e logo estarei de volta. Gostaria de agradecer ao apoio de todos! Muito obrigado pelo carinho e pela preocupação. Voltarei ainda mais forte. É uma pena, porque já estou doido pra treinar. Breno Brigido (seu preparador físico) é uma prova da minha vontade, mas é melhor me recuperar totalmente antes disso - escreveu, em três posts diferentes.

Confira a nova programação do UFC 161:
UFC 161
15 de junho de 2013, em Winnipeg (CAN)
CARD DO EVENTO
Rashad Evans x Dan Henderson
Rogério Minotouro x Maurício Shogun
Pat Barry x Shawn Jordan
Rosi Sexton x Alexis Davis
Jake Shields x Tyron Woodley
Sam Stout x Isaac Vallie-Flagg
Stipe Miocic x Soa Palelei
Ryan Jimmo x Igor Pokrajac
Dustin Pague x Yves Jabouin
Sean Pierson x Kenny Robertson
Mitch Clarke x John Maguire
Roland Delorme x Edwin Figueroa

Nenhum comentário: