Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 8 de maio de 2013

IPANGUAÇU


Prefeitura inicia a 3ª Edição da Taça Ipanguaçu de Futsal 
 
Em busca de proporcionar esporte e lazer a todos a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer deram início esta semana, segunda-feira dia 06, a 3ª Edição da Taça Ipanguaçu de Futsal - Categorias Sub 18 e Sub 20. O campeonato esportivo esta reunindo mais de 200 jovens de 13 bairros e comunidades. 
 
Segundo o secretário Marcos Bezerra, o campeonato segue o cronograma estabelecido pela Secretaria e aprovado pelo Prefeito Leonardo Oliveira este ano, de promover atividades esportivas durante todo o ano, “o campeonato se constitui de forma a oportunizar os jovens de nossa cidade a pratica do esporte e lazer com saúde, afastando de outros caminhos, socializando com a sociedade, contribuindo para a disciplina dentro e fora da quadra. Um momento de lazer a toda a família que frequenta as partidas” disse o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Marcos Bezerra. 
 
O campeonato esportivo acontece de segunda a sexta-feira no Ginásio José Araujo Filho a partir das 19h30min, com entrada gratuita. Serão 32 jogos dívidas em 13 rodadas que segue até o dia 23 de maio. A premiação é constituída de troféu e medalha para os três primeiros colocados, artilheiro, goleiro menos vazado e destaque do campeonato. 
 
Jogos 
Nesta quarta-feira (08) joga na categoria sub-18: Lula x Independente do Morro, Itú x Frei Damião e no Sub-20: Língua de Vaca e BMR. Na quinta-feira (09) sub-18: Pedrinhas X Manoel Bonifácio, Porto x Olho D’água, Sub-20: Japiaçu x Aparuá.

Nenhum comentário: