Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 7 de maio de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Servidores da Saúde realizam encontro de confraternização e apoio no trabalho

Equipe de servidores da saúde

Os servidores ligados a Secretaria de Saúde de Alto do Rodrigues, realizaram um encontro na tarde desta segunda-feira (6) para tratar de assuntos relacionados tanto ao atendimento ao público externo, como de outros de interesse da equipe.
Secretária (adjunta) de Saúde, Soledade Bezerra, durante pronunciamento

Substituindo a secretária Dôra Martins, que não participou em virtude de problemas de saúde, a secretária adjunta, Soledade Bezerra, destacou a importância da qualidade do trabalho, da necessidade de realizar um bom antedimento ao público, e principalmente da dedicação e do esforço na execução das tarefas desenvolvidas por cada um. "Para que a gente cuide da saúde dos outros, temos primeiro que cuidar da nossa", alertou.
Fisioterapeuta Lilan Cunha, durante sua apresentação

O evento também foi comemorativo ao Dia do Trabalho, e contou com mini-palestra sobre "Educação Postural", ministrada pela Fisioterapeuta Lilian Cunha, aberta pela Psicóloga Taciana Marinho, e encerrada com exemplos práticos pelo educador físico Thomaz Magno, que fez uma demonstração de alguns exercícios físicos de relaxamento com os participantes do encontro.
Educador Físico, Thomaz Magno, durante atividade de relaxamento
orientando a equipe


panorama do alto

Nenhum comentário: