Memorial às vítimas de Covid

sábado, 13 de abril de 2013

PENDÊNCIAS

Retrato de uma gestão desastrosa: Hospital sem médico e sem remédio

O povo pendenciense que deu uma segunda oportunidade para o gestor Ivan Padilha governar o município, devem estar bem arrependidos do erro que cometeram. Desde que inicíou seu mandato, o gestor tá fazendo questão de confirmar que não tá nem aí pro povo.

Vamos começar com o carnaval, mesmo tendo uma "recomendação" do Ministério Público em não fazer carnaval e torrar milhões, o prefeito poderia ter feito, se, tivesse feito uma planilha justa e mostrado ao Ministério Público, como fizeram outros gestores. Com isso, a população pobre do município que só poderia se divertir gratuitamente, não puderam, pois as festanças eram todas privadas.

Estudantes denunciam que o ônibus que transporta estudante é sucateado e já tem até vídeo para comprovar a atual situação. Aí fica a pergunta, onde estão os transportes novos?

Nesta sexta-feira, aconteceram dois acidentes entre motoqueiros e por sorte, nada grave, apenas arranhões, pois, se os acidentados, precisassem de atendimento médico, teriam que ser transferidos para outra cidade, pois a cidade que recebeu mais de QUINZE MILHÕES de janeiro até dia 10 de abril desse ano, não tem médico no plantão dessa sexta. Na última quinta-feira, um médico (com pena do povão) foi tirar um plantão de um outro médico que não compareceu. 

Todas essas situações foram comprovadas e denunciadas por pessoas que sofreram na pele o absurdo de uma gestão fadada ao total caos, prejudicando a população. Ah, segundo populares, a farmácia está sem remédios.

Não estamos nem falando ainda dos comerciantes e prestadores de serviços que não receberam por serviços que prestaram ao município. Para completar, os contratados ainda não receberam seus salários havia meses.

Até quando essa situação? Qual ação dos vereadores para mudar esse quadro caótico? O povo é que precisa de respostas, nosso papel é de apenas divulgar, ser a voz de um povo sofrido. Como disse o vice-governador no ano passado em Alto do Rodrigues, "o povo bota e o povo tira".

Comentários, sugestões e a versão da prefeitura, podem ser enviados para o email: altonoticias@yahoo.com.br

Nenhum comentário: