Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 12 de abril de 2013

MÚSICA

Samba e feijoada neste domingo


Dentro da programação do Festival de Choro e Samba, o restaurante e bar Ultimas Nuvens Azuis, praia de Cotovelo, promoverá, neste domingo, a partir das 13h, o samba de domingo com o grupo NULANCE.


O grupo conta com apresentações em diversas casas noturnas e bares de Natal em especial, Maria´sBacannas, Sancho Music Bar, Pitangas Bar, Boate Vogue, Norton Bar, Taverna Pub e Quiosque da Brahma entre outros.  Essa rapaziada é formada pelos seguintes integrantes :Sergio Oliveira( Voz e Cavaco), Juninho( Violão) , Wellington ( Percussão )e Valter (Percussão).


O grupo tem como principal diferença, a facilidade de trabalhar com vários estilos musicais, trazendo músicas desde o samba-raiz até o samba moderno atual.

Embora o grupo seja formado por rapazes novos o grupo Nulance traz em seu histórico, importantes influências no cenário da música brasileira tais como: Fundo de Quintal, Arlindo Cruz e Sombrinha, Leci Brandão, Sensação Da Melhor Qualidade, Revelação entre outros.

O Nuvens Azuis ainda oferece um cardápio sertanejo, tudo ao estilo self-service, como galinha caipira, buchada, picado, entre outras opções.

Localização- Praia de Cotovelo Fone 3237-2118 /9491-8427

Nenhum comentário: