Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 8 de março de 2012

POLÍCIA

Mulher é presa tentando entrar em Alcaçuz com droga na vagina

Uma mulher identificada como Flávia da Silva Dantas, de 22 anos, foi presa em flagrante no início da tarde deste domingo (4), com 60 gramas de maconha escondidas na vagina, quando tentava entar na Penitenciária Estadual de Alcaçuz. O material foi apreendido durante revista.

A prisão aconteceu por volta do meio dia, durante o horário de visitas. A maconha estava acondicionada em um saco plástico nas partes íntimas da mulher. Na ocasião do flagrante, Flávia alegou que a droga seria utilizada para consumo próprio, no entanto, a maconha seria entregue ao marido da acusada, identificado por Pedro, que está preso por tráfico de drogas.

Flávia foi autuada por tráfico de entorpecentes e encaminha para presídio provisório feminino.

Fonte: DNoline

Polícia civil prende assaltante de residências

A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), comandada pelo delegado Atanásio Gomes, prendeu no final da tarde desta quarta-feira (07), um homem acusado de praticar assaltos a comércios e residências em Natal, identificado como Jefferson Cunha de Araújo, de 28 anos. Com ele a polícia apreendeu dois veículos roubados, relógios, celulares, alguns objetos e um cordão de ouro.

Os policiais estavam investigando um assalto a uma loja de roupas no bairro de Nova Parnamirim, ocorrido no mês passado, por dois homens e uma mulher. A equipe conseguiu informações que esse assalto tinha sido praticado por um homem identificado apenas como “Jefferson” e que um carro do tipo Corsa Sedan, de cor preta, placas HGX – 4715, havia dado cobertura aos assaltantes.

A equipe da Defur se deparou com o veículo com as mesmas características parado na tarde de ontem em uma rua no bairro do Alecrim. O motorista foi abordado pelos policiais, mas alegou que o carro tinha sido tomado de empréstimo com o acusado. 

Com isso, a polícia localizou Jefferson e o prendeu em frente a um hospital particular, que fica no Alecrim. Ele estava de posse de um carro do tipo Corolla, placas NNT–6495, que foi tomado de assalto por ele, após arrastão numa residência localizada em Capim Macio, no dia 1º março. A vítima desse roubo reconheceu os objetos apreendidos com o acusado. 

Jefferson Cunha já tem passagem na polícia por roubo e é suspeito de praticar outros assaltos em Natal. A Defur está em diligências para localizar outros integrantes do bando.

Por Walfran Valentim, via Assessoria da Degepol

Taipu

Homem tenta matar irmão com tiro de espingarda e troca tiros com a polícia

A Polícia de Taipu e o Grupo Tático Operacional - GTO de João Câmara foram acionados nesta segunda-feira(5) para prender um homem identificado como Antonio Luiz de Almeida, 43 anos residente na comunidade rural de umari de Cima, município de Taipu, que no domingo(4) tentou matar o irmão com um tiro de espingarda, tendo a vítima sido socorrida para o Hospital Walfedo Gurgel em estado grave.

A polícia foi informada e iniciou diligências para prender o acusado que evadiu-se na mata e resolveu reagir a prisão atirando contra os policiais. Na troca de tiros o acusado foi baleado e não resistindo a gravidade do ferimento veio a óbito a caminho do Hospital Walfredo Gurgel.

Fonte: Sargento Sandra via Blog Assis Silva

Nenhum comentário: