Memorial às vítimas de Covid

sábado, 10 de março de 2012

PENDÊNCIAS

Homenageadas agradecem e homenageiam a vereadora Tácia Liane.

 Alguns homens receberam a Medalha representando personalidades femininas

Depois das justas homenagens da Câmara Municipal, proposta pela vereadora Tácia Liane, algumas das homenageadas da noite, aproveitaram o momento agradecendo pela lembrança e resolveram homenagear a vereadora Tácia Liane.


Vários comentários foram feitos pelas homenageadas citando a vereadora Tácia Liane como exemplo de luta, mulher guerreira, que sabe aonde quer chegar. 

Muito popular Tácia vem ganhando a cada dia mais credibilidade perante a população e a opinião pública. Com trânsito livre entre a situação e oposição, Tácia Liane vem desempenhando um belo trabalho na Câmara Municipal, já que existia muita cobrança por parte de um pequeno grupo, apontando-a como uma forasteira, mas Tácia mostrou com trabalho e dedicação que pode fazer muito mais pela população. "nasci em outra cidade, mas meu coração, meus negócios e minha vida é 100% Pendências", frisou a edil.

Sônia disse que em 37 anos, jamais tinha recebido um prêmio desse

Dra Sônia Freitas pediu à palavra para agradecer à Câmara pela lembrança, mas em especial à vereadora Tácia Liane, pois foi de iniciativa da vereadora que nasceu o prêmio e vai se repetir todos os anos.

"Em 37 anos aqui na cidade, eu nunca tinha participado de um evento tão bonito, onde mulheres de várias classes sociais foram homenageadas", disse Dra Sônia Freitas.

A médica que escolheu a cidade de Pendências para trabalhar e morar, disse que muito importante a iniciativa do prêmio "quero agradecer a essa pequena grande mulher por tantas homenagens", comentou Dra Sônia Freitas.

 Salomé, Dodora e Ceição homenagearam a vereadora Tácia pela lembrança do prêmio de Mulher Vitoriosa 2012.

Quem também homenageou o feito da vereadora Tácia, foi a professora e poetisa, Salomé, que recitou um poema que compara as mulheres às rosas. Professora há mais 32 anos na cidade, Salomé, disse em um trecho do poema que a mulher e a rosa vivem na terra, plantando semente com vida.

Mestre da cultura popular na cidade, Dodora disse que não tinha palavras para agradecer pela lembrança e finalizou dizendo que a vereadora mora no coração dela e com certeza do povo pendenciense.

Outra pessoa de grande importância religiosa no município, é Conceição Dantas, que ensinou catequese à muitas pessoas, disse que jamais tinha recebido uma medalha, Também agradeceu à Dra Tácia por ter participado pela primeira vez de evento tão bonito. “Estou muito feliz em ter participado de um evento assim, vai ficar marcado na minha memória”, disse a catequista Ceição Dantas para a vereadora Tácia Liane.

Emocionada Tácia agradeceu a presença de todos e encerrou parabenizando os homens que estão sempre acompanhando as mulheres em todos os momentos. A vereadora também agradeceu aos colegas da Câmara Municipal pelo apoio. “o evento é para todas as mulheres”, finalizou a vereadora Tácia Liane.

Nenhum comentário: