Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 8 de março de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Abelardo Rodrigues = serenidade, já Eider é sinônimo de intranquilidade. 
 

Abelardo Rodrigues fora da Prefeitura demonstra serenidade  com sua situação politica, Enquanto Eider Medeiros vive intranquilidade Tendo uma montanha de dinheiro em seu poder. 

O blog manteve um longo contato telefônico na noite de ontem (terça-feira) com o ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho, provalmente será reconduzido pela 5a vez a prefeitura do seu municipio.
 
Durante a conversa abordamos vários assuntos, entre os quais sua situação politica diante do processo de legalidade partidária e administrativa.
 
Sentimos do ex-prefeito uma serenidade fora do comum, sempre solicito as indagações com sorriso franco conforme a imagem virtual acima, respondeu ponto por ponto tudo que indagamos. 

Teceu comentário a respeito da exploração politica, feita de forma antecipada por uma rede de comunicação social pré-paga pelo prefeito Eider Medeiros, tendo como carro chefe seu irmão Assis e a esposa Milena, espalhando na midia de que estaria inelegivel sem que o seu processo tivese sido julgado pelo TCE ou qualquer outra instância competente.
 
Disse Abelardo  que existe um processo de devolução de recursos em andamento, o TCE baixou em deligência, mas os boateiros do prefeito publicam que ele já foi punido e terá que devolver dinheiro do Fundef, algo em torno de 173 mil reais.

A noticia plantada na blogosfera por interesse mesquinho de Eider e seus seguidores não tem nenhuma relação com o orgão federal. 

As falhas detectadas nos balancetes são de ordem documental, redação feita de forma incorreta, mas que sua assessoria já tem pronta toda sua defesa, tudo está devidamente corrigido pra ser enviado ao TCE.

Abelardo Roderigues finalizou dizendo que sua preocupação é bem menor do que do prefeito que já tem veredicto contrário da Câmara Municipal, as contas do governante foram rejeitadas por 2/3 do colegiado parlamentar, estando Eider até que se prove o contrário inelegivel.

Abelardo concluiu dizendo que o desespero do segmento adversário é premente, sua intranquilidade é assustadora, sabe Eider que o povo do Alto do Rodrigues não está satisfeito com o presente administrativo do lugar.
 
A rejeição do gestor é galopante, além da agonia de saber que perderá a eleição pra ele (Abelardo) ou pra outro candidato indicado por seu sistema, caso seja preciso a substtuição do seu nome.

O blog entendeu que a  situação de Eider Medeiros com seu jeitão sisudo, ficou da seguinte forma: "Se ficar o bicho pega e se correr o bicho come".

Fonte: aluiziodecarnaubais.blogspot.com

Nenhum comentário: