Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 6 de março de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Prefeitura republica licitação e retira nome da farmácia, mas dúvidas continuam.

Depois da divulgação em vários veículos de comunicação, sobre a prefeitura ter contratado uma farmácia para serviço de buffet, eis que hoje, o prefeito Eider Assis de Medeiros (PMDB) manda republicar e retira nome da farmácia que existia no processo. 

O licitante que ganhou, realmente trabalha com buffet, mas bem que os vereadores poderiam solicitar todo o processo licitatório. Pois, as dúvidas continuam e ninguém sabe quais os eventos, quais os ítens que a empresa vai fornecer e o valor para cada evento.


O prefeito atual foi eleito, prometendo fazer melhor e mais em quatro anos, mas até agora o gestor não mostrou à que veio. E, não conseguirá enganar novamente as pessoas, fazendo promessas. Já está no seu último ano de governo e não fez nada do que prometeu à população. Por ser um empresário de sucesso, Eider Medeiros, não poderia errar. 

Fica claro o alto nível de incompetência dessa gestão em publicar uma coisa e ser outra. Pois o bloco de Anna Ruth, da Tribuna do Norte, foi a primeira a publicar a notícia e, só depois que recebemos as informações através de um aliado do prefeito Eider Medeiros (PMDB), que cruzou as informações e nos entregou tudo pronto.

Nenhum comentário: