Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

INVESTIMENTO

Polícia Civil recebe novas viaturas

O Governo do Estado através da Secretaria de Segurança Pública e Defesal Social (Sesed/Degepol) realizou na manhã dessa terça-feira (17/01), na sede da Degepol, a entrega de quinze novas viaturas para servir, em sua maioria, à algumas delegacias especializadas que integram a Polícia Civil do Estado.
 
São 11 automóveis do tipo Fiesta e 04 caminhonetes tipo Ranger distribuídos entre as unidades policiais, dentre elas: Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc); Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur); Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov); Delegacia Especializada em Fraudes e Defraudações (DEFD); Divisão Especial de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor); Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) – Zona Sul; Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) – Zona Norte; Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) – Parnamirim; Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom); Delegacia de Ceará-Mirim.

Para o Delegado Geral, Fábio Rogério Silva, as novas viaturas irão melhorar a frota de carros da Polícia Civil, além de contribuir para otimização dos serviços e valorização dos policiais. “Com esse reforço vamos otimizar as investigações e colaborar para autoestima dos policiais que vão ter condições de desenvolver um trabalho melhor”, disse. 
 
Fábio Rogério explicou que quatro carros da nova frota já haviam sido entregues para unidades policiais de Mossoró e que mais 20 deverão ser distribuídas para outras delegacias quando os novos policiais tomarem posse no próximo dia 27. 
Ainda de acordo com o delegado, é esperada a chegada de mais 130 veículos prevista para o mês de maio.
Fonte: Walfran Valentim

Nenhum comentário: