Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PARNAMIRIM

Petrobras participa da Festa do Boi 2011

Palestras e programação cultural serão desenvolvidas pela Companhia no evento

A Petrobras está participando da 12ª edição da Festa do Boi, no Parque Aristófanes Fernandes em Parnamirim, no período de oito a 15 de outubro.

A Petrobras patrocina a Festa do Boi desde 1999 e realiza ações voltadas para o conhecimento das atividades da Companhia no Estado para os visitantes da festa. Nesta edição, os participantes que forem ao estande da Companhia poderão obter informações sobre o surgimento e evolução da Refinaria Potiguar Clara Camarão (RPCC) e sobre as atividades da Petrobras Biocombustível (Pbio) no Estado.

Ainda no estande da Petrobras haverá uma programação cultural que contará com atrações como poeta e cordelista, Antônio Francisco, o flautista, Carlos Zens, Repentistas e o trio brilhantes do forró. O destaque da programação fica por conta do Mamulengo de Heraldo Lins que se apresentará no dia 12 pela passagem do dia das crianças.

Além disso, a Companhia trará agricultores das regiões Oeste e Vale do Açu para participarem nos dias 13 e 14, das palestras sobre os fertilizantes agrícolas da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (FAFEN), que serão promovidas no auditório da Associação Norte-rio-grandense de Criadores (ANORC).

Programação Cultural do Estande da Petrobras na Festa do Boi 2011

10,11 e 13/10 – 18h às 22h: Brilhantes do Forró
12/10 – 16h, 18h às 22h: Mamulengo Heraldo Lins e Brilhantes do Forró
14/10 – 18h às 22h: Flautista Carlos Zens e Brilhantes do Forró
15/10 – 18h às 22h: Dupla de repentista e Brilhantes do Forró

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário: