Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 11 de outubro de 2011

 PENDÊNCIAS

Ivan Padilha afirmou que tinha liminar 24h antes dos vereadores realizarem sessão de afastamento.

Pois é. A declaração foi dada pelo próprio prefeito Ivan Padilha (PMDB) no programa Jornal da Manhã, da rádio 95FM, em Natal, na semana passada. O prefeito municipal disse que 24 horas antes dos vereadores terminarem a sessão de afastamento, o desembargador Vivaldo Pinheiro já tinha expedido uma liminar para mante-lo no cargo.

Vereadores querem respostas
Para a vereadora Tácia Liane (PRB) o Tribunal de Justiça precisa explicar isso com clareza, pois o prefeito está colocando o nome do TJ em xeque. Carlos Montenegro disse que isso, se for verdade, é um absurdo e não acredita que a Justiça tenha feito esse papel. Escute o que disse o prefeito Ivan Padilha.

Ivan chama parte do grupo que lhe apóia de ter feito parte da "quadrilha" que governou por 40 anos.

É muita falta do que fazer mesmo, depois que o prefeito Ivan Padilha disse o que quis, ainda foi chamar o grupo que governou Pendências por 40 anos  de "quadrilha", o prefeito Ivan esquece que essa "quadrilha", parte dela está no governo à convite do próprio prefeito "se esse pessoal que está com Ivan fez parte do governo de 40 anos, porquê será que o prefeito Ivan está com eles?" questionou um aliado do prefeito, irritado com as declarações.

Sessão da Câmara
Hoje tem sessão ordinária, tem a volta do vereador-viajante, Januncio Freitas que escutou as últimas sessões pela internet. Tem novidade sobre o Conselho Tutelar.

Nenhum comentário: