Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

 HUMOR

Nuvem em formato de maçã mordida aparece no céu e intriga populares.

Nuvem em formato de maçã foi vista nos Eua; No Brasil houve relatos de uma banana mordida no céu, vista por um agricultor


Na tarde do último sábado (8), uma nuvem, em formato de uma maçã mordida, apareceu no céu de uma cidade americana intrigando os populares. Um especialista em formato de nuvens comentou o caso ao vivo no canal de notícias CNN. A emissora não descarta a possibilidade de se tratar de uma propaganda da Apple, feita por Steve Jobs.

Após a repercussão do caso, muitas pessoas telefonaram para o canal de TV para afirmar que também viram nuvens em formatos diferentes. O agricultor Joseph, do Texas, disse que viu uma nuvem em formato de iPad; Outro americano disse que viu um iPhone, e outros relatos também apontaram para imagens parecidas.

No Brasil, um agricultor disse que também viu um formato de nuvem diferente, quando cuidava de sua plantação. “O que eu vi era uma banana mordida com o nome de iPobre”.

OBS: Essa notícia não deve ser utilizada como fonte de informação porque é fictícia, criadas para o entretenimento do leitor.

Nenhum comentário: