Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

A última derrota deixou Eider "de imolho" e sem força para lutar e conseguir novamente o PSD.

Ontem, um aliado que pediu secredo, disse que o prefeito não esperava uma reação tão rápida e forte por parte da oposição. "O prefeito cansou de ligar para Henrique, Garibaldi e Robinson para não perder o partido para o ex-prefeito Abelardo", disse o aliado.

"É, o prefeito mandou dizer que o velhinho (Abelardo) era quem ia usar sonrisal, agora quem vai comprar todo o estoque das farmácias é Eider", disse um fiel escudeiro do prefeito.

A derrota para o ex-prefeito Abelardo, deixou o prefeito "de molho" e não tem forças para lutar e trazer novamente o PSD para sua base.

Um correligionário do Abelardo ainda piorou a situação, mandando avisar ao prefeito que tome cuidado, porque ainda vem mais (derrota) para o sistema governista.

Pré-Candidato recusa proposta de R$ 20 mil

Também foi comentado que o um dos irmãos do prefeito, foi conversar com um pré-candidato à vereador, para lhe propor a quantia de R$ 20 mil reais para não ser candidato e apóiar o sobrinho do prefeito para a Câmara Municipal. Como resposta, o pré-candidato disse que se filiou ao DEM para ser candidato e não vender a candidatura.

Daqui a pouco tem mais...

Um comentário:

varzea disse...

kkkk, isso é uma piada,si prepare bicudo que o rabo da porca vai torcer, e o excelentissimo PREFEITO EIDINHO vem com duto pra vence!!!