Memorial às vítimas de Covid

sábado, 27 de agosto de 2011

FESTA

 ANIVERSARIANTE DO DIA

Vereadora Dôra, sinônimo de uma mulher que sabe onde quer chegar e luta para conseguir seus objetivos.


A população estar muito feliz, a familia estar muito feliz, seus eleitores, seus amigos e amigas, todos muitos felizes pela aniversariante de hoje. A vereadora Maria Auxiliadora da Silva Sena, que completa hoje mais uma primavera. Uma das filha de Chico Belé e Joana Martins, Desde da infância Dôra, sempre foi uma mulher batalhadora. De tudo Dôra trabalhou para conseguir realizar os próprios sonhos, depois que casou com o Graciliano Sena com quem teve dois filhos (João e Pedro), Dôra aumentou ainda mais o desejo de lutar por dias melhores, tanto para ela, como para os seus dois pimpolhos. Vencendo, crescendo e se superando a cada ano, Dôra mostra para os que não acreditam no seu potencial, que é possível acreditar nos próprios sonhos e lutar para realizá-los, além de mantê-los.
Um dos grandes sonhos e lutas para mantê-los sempre vivos é o AltoFolia. Evento que foi criado por ela e amigos, mostra que perdurará por longos anos.

Não é fácil "botar o bloco na rua".

Dôra com integrantes da banda Chicabana

Todo mundo acha muito lindo, ver aquela multidão de pessoas, se divertindo ao som de grandes atrações nacionais, tudo isso é uma luta e conquista da empresária Dôra. Não é nada fácil lutar contra grandes estruturas, sem apoio do poder público e colocar literalmente, o bloco na rua. Pois com sua força e apoio da família e alguns amigos, Dôra, consegue fazer com que o Alto Astral seja na avenida o melhor bloco do evento alusivo aos festejos de emancipação política da cidade.

Como representante do povo e filiada ao Partido Progressista, a vereadora Dôra tem feito como oposição, um excelente trabalho, buscando melhorias para a população,  requerendo bons serviços para o povo.

Um dos seus requerimentos aprovado é a Câmara Itinerante, que consiste em realizar sessões nos bairros e distritos. Foi de Dôra o requerimento que convocou a presença das secretárias de educação e Saúde, para prestar esclarecimentos sobre o descaso no município.

Ser autêntica, marca de Dôra.
Dizer a verdade, dóa a quem doer é uma marca de Dôra, seja na vida pessoa, empresarial e política, a mãe de João e Pedro, não deixa de falar a verdade, a pessoa pode até não gostar, mas escutará da própria Dôra.

Por tudo isso, fica claro que Maria Auxiliadora da Silva Sena é sinônimo de uma mulher que sabe o que quer e luta para conseguir atingir seus objetivos. Para você Dôra, nossos parabéns.

Um comentário:

Barbara disse...

Voce esqueceu de mencionar que a senhora Dora sempre teve ao seu lado, no bloco, as grandes estruturas. Ou voce esquece que durante decadas ela sempre teve o seu cunhado ou alguém do seu grupo governando e dando apoio ao seu bloco? Não tgre apoio das grandes estruturas proporcionadas pela prefeitura é algo novo.