Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Revitalização de Avenida deveria iniciar pela entrada da cidade.




O prefeito Eider Medeiros poderia falar menos e trabalhar mais, um bom começo seria melhorar a entrada da cidade, no sentido Pendências à Assu. Ao invés de está se apropriando de obras alheias, como a operação tapa-buraco do governo de estado e foi divulgado que a prefeitura é que tinha realizado a melhoria, o gestor poderia realizar de verdade a operação tapa-buraco.




Para piorar ainda mais a situação das crateras na estrada, colocaram areia do rio nos grandes buracos, podendo ocasionar mais acidentes e transtornos para os donos de veículos.

Pesquisa
Será dessa forma que o prefeito Eider Medeiros quer está na dianteira da pesquisa? Do jeito que o homem que pretendia mudar (para melhor) o município e fazer em quatro anos o que não fizeram em vinte, ta amargando só derrota. No início do mandato o prefeito tinha 7 dos 9 vereadores para lhe defender, depois de outubro, pode não ter nenhum.

Banco do Brasil
O ritmo das obras está avançado, mas não depende mais do prefeito municipal, tudo agora é por conta do Banco do Brasil. De Macau, recebemos duas tristes notícias, a primeira é que a equipe de fiscalização pode reprovar o teto e o fôrro da agência, colocados pela prefeitura de Alto do Rodrigues. Os fiscais já fotografaram tudo e devem decidir nos próximos dias. A segunda notícia quero ver quem adivinha do que se trata, mande seus comentários...

Prefeitura de Alto do Rodrigues, está de parabéns.
Se realmente foi a prefeitura que cortou os matos que fica na lateral da estrada, na RN 118, trecho que liga Alto do Rodrigues à Pendêncais, está de parabéns. Isso não resolve, mas melhora a visibilidade dos motoristas e motociclistas.

Câmara Municipal
Os vereadores da Câmara Municipal convidam a todos para comparecer logo mais, às 20h, na sessão ordinária, onde serão discutidos e debatidos, projetos, Leis e requerimentos em benefícios do povo.

"In Memorian"
Nixon e Zé Pedro prestaram homenagem à Chicola e Edivan Mulatinho.

O vereador Nixon da Silva Baracho (DEM), requereu que fosse denominado à Rua Projetada, no bairro do Alto Alegre, o nome de Francisco Pereira Filho. Morador de Ponciana, Chicola, como era mais conhecido, foi um grande homem deixando exemplos para toda a família e a sociedade altorodriguense. A Rua que receberá o nome de "Chicola", fica perto da residência do prefeito municipal.

Galeria dos ex-vereadores receberá o nome de Edivan Mulatinho
Foi aprovado por todos os vereadores na última sessão, o requerimento verbal do vereador Zé Pedro (DEM), que homenageia o ex-vereador Edivan Mulatinho, com a galeria dos ex-vereadores. Para Zé Pedro, entre os requerimentos apresentados pelo ex-vereador Edivan Mulatinho, destaca-se a solicitação de fazer uma barragem na ponte de Pendências, para represar água, quando tinha enchente a água voltava todinha para o rio e os pescadores ficavam sem ter o sustento. As duas prefeituras contribuíram e Edivan Mulatinho cedeu parte de seus funcionários para ajudar na obra.

Enfim, vamos falar do carro de Zé Pedro, temos novidades sobre o caso!

ACIDENTES E MORTES ENTRE ALTO DO  RODRIGUES. VAMOS DÁ UM BASTA!

Daqui a pouco, vereadores escutaram o pleito do nosso blog e querem audiência pública para que as autoridades competentes consigam soluções em que possamos diminuir os trágicos índices de mortes na estrada da RN 118, no trecho que liga Alto do Rodrigues e Pendências. Parabéns para os vereadores Janúncio Freitas (Pendências) e Antonio José (Alto do Rodrigues) pela iniciativa.

Resumo da sessão da Câmara dos Vereadores de Pendências.

Nenhum comentário: