Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Municipio vai aparecer na TV Cabugi, mas a prefeitura não tem o que apresentar.


Ao que tudo indica, o prefeito Eider Medeiros vai gastar dinheiro público para mostrar (o quê?) o município para todo o estado. A TV Cabugi sempre faz programas com o título "Minha Cidade", onde mostra as coisas boas que cada município oferece, tanto ao povo da cidade como aos visitantes. Mas, em Alto do Rodrigues, não há nada  de relevante para ser divulgado.

Eider não realizou nenhuma obra no município para que possa torrar esse dinheiro com espaço na TV. Ex-aliados do gestor disseram na noite de ontem que no município a TV Cabugi poderia mudar de "Minha Cidade" para "Eider afundou nossa cidade". Ou será que o prefeito Eider Medeiros vai querer mostrar:

- A falta de remédio no hospital;
- A falta de médicos e material nos PSF;
- Famílias que morando no clube municipal, desde enchente de 2009;
- A Falta de incentivo ao esporte
- A revitalização não acabada da Avenida Angelo Varela;
- As ruas esburacadas e sujas, melhor dizendo, imundas;
- Falta de apoio aos comerciantes;
- Falta de incentivo aos desportistas;
- A destruição da Festa da Banana;
- Os desvios de recursos em pizzaria da cidade;
- A matança dos cães de rua;
- A peregrinação das pessoas que vão para Natal;

Ou o prefeito vai mostrar a Alto do Rodrigues que só está na cabeça do próprio gestor e da esposa?

Agora, a população consegue entender o porquê do gestor mandar limpar matos, pintar meio-fio, limpar as ruas, tá explicado. A TV Cabugi, vai visitar a cidade e querer mostrar coisas boas, mas não tem infelizmente.

Já que na rádio "comunitária" do prefeito o povo não tem espaço, seria de suma importância um grupo de pessoas localizar onde está a equipe da Inter TV Cabugi e quem sabe pode ganhar um espaço para falar do desastre administrativo que está governando a nossa cidade.

Antes, o povo tinha orgulho de dizer que era de Alto do Rodrigues, com a fama negativa do gestor atual, boa parte do povo, sente vergonha em dizer que mora na cidade governada pelo prefeito Eider Medeiros, que tanto prometeu e nada fez em benefício do povo, já sua vida empresarial é outros quinhentos, essa está indo a mil maravilhas.

Indignado, um ex-aliado já sabe até a manchete que a televisão vai usar: "Alto do Rodrigues, visite antes que Eider acabe de vez", disse um popular, irado de raiva em um dos locais de reunião, no final da  tarde de ontem.

mande seus comentários.

Populares entregarão documento com a realidade do município à equipe da TV Cabugi

Nenhum comentário: