Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Sindicato inaugurou nova sede e empossou nova diretoria.

Composição da mesa na festa do Sindicato dos Servidores Municipais.

O Sindicato dos Servidores Municipais do município realizou na última sexta-feira (12), uma evento para comemorar dois grandes importantes marco na história do sindicato, que completou no dia 12, cinco anos de criação. Um foi a concretização de um sonho, a sede própria. O segundo fato foi a posse da nova diretoria.

Sede própria, um sonho realizado que contou com a participação de todos os associados.

A nova sede foi um sonho de todos os associados que reuniram esforços financeiros para, em primeiro momento, comprar o prédio, em seguida, foi comprado todo a mobília de escritório, computadores. A sede do Sindicato dispõe de uma sala de reunião totalmente climatizada com uma televisão de 42´polegadas. Toda a estrutura, compra de equipamentos foi graças a contribuição de cada associado, "agora não precisamos pedir emprestado nada, nem ser um sindicato que amarela, pois depende de doação do poder público", disse em tom de emoção, o vice-presidente do Sindicato, professor José Maria Seixas.


O sindicato passou a existir depois da luta incansável da professora Magnólia Morais, que precisava lutar por melhores condições de trabalho, de salário, como era visto em outras cidades do Vale. Depois do descrédito de algumas pessoas, foi dado o primeiro passo para a ciriação e aos poucos, os funcionários públicos foi acreditando no Sindicato que hoje tem a aceitação de todos os filiados, que veêm no SINDISERPAR.

O coordenador de Sindicatos do Vale do Açu, Joildo Lobato

O Coordenador dos movimentos Sindicais do Vale, Joilson Lobato, disse que a presença do ex-presidente Lula contribuiu e muito para o fortalecimento dos sindicatos, pois o mesmo já tinha sido um presidente de Sindicato. Lobato, também enalteceu o trabalho iniciado por Magnólia Morais e desejou boa sorte na nova diretoria, além de parabenizar a todos pela nova e bonita sede do Sindicato.


Posse de nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais.

Nova diretoria do Sindicato empossada na última sexta-feira.

A festa também teve um sabor especial para os participantes, que reconduziu a atual presidente, Dalvanira para um segundo mandato. Com Dalvanira, foram empossados novos nomes que agora fazem parte da nova diretoria do SINDISERPAR.
A secretária de educação do município, Raquel Viana, marcou presença na festa de inauguração da sede e da nova diretoria do Sindicato. De acordo com alguns integrantes, foi lamentável, a secretária de educação, não reconhecer a chapa que foi aclamada por todos "e ainda tentou impugnar a chapa", garantiu um integrante.

CHAPA ÚNICA - União e Força dos Servidores.

Presidente: Dalvanira Morais de Lemos
Vice-presidente: José Maria Seixas
Tesoureiro: Benedito de Souza Melo
Secretária: Fancinelly Camila Felix Avelino
Diretora de Educação Sindical: Magnólia Morais
Suplente de Diretora de Educação Sindical: Alessandra Farias de Lemos
Diretora do Conselho Fiscal: Edicéia Nascimento das Neves
Diretor do Conselho Fiscal- Francisco das Chagas Nunes de Brito:
Suplente do Conselho Fiscal: Nelma Maria de Souza
Suplente do Conselho Fiscal: Edfrancy do Nascimento Silva
Representante junto à FETAM: Fábio do Nascimento
Representante junto à FETAM: Maria do Céu Moura
Suplente de Representante junto à FETAM: Ana Lucia Sena
Suplente de Representante junto à FETAM: Dalvanete Morais de Lemos

Veja o vídeo com os discursos da presidente, Dalvanira Lemos, do vice-presidente José Maria Seixas e da primeira presidente do Sindicato, Magnólia Morais.

Nenhum comentário: