Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Legislativo em Ação


Todos os vereadores compareceram na segunda sessão do segundo periodo

Todos os requerimentos (inclusive os verbais) foram aprovados por todos os vereadores, em uma clara demonstração de que o segundo período pode ser mais proveitoso para o município do que o primeiro. Os vereadores Nixon, Antonio José, Dôra e Zé Pedro.

Mê solicitou fechamento de Vala em Listada.
Na sessão de ontem, o vereador Jonas Augusto de Souza (Mê), solicitou através de requerimento (nº 47), que o DIBA (Distrito Irrigado Baixo-Açu) feche a vala que está no caminho de Listada a Barrocas. Segundo o edil, a vala está atrapalhando a passagem de carros, bicicletas. De acordo com o requerimento do vereador, o DIBA terá 48 horas, para fechar a vala.

Entulhos em calçadas força "Mê" pedir providência do secretário de obras.
Preocupado com a falta de responsabilidade do prefeito municipal e da secretaria de obras, o vereador Jonas Augusto, solicitou um requerimento verbal para que o secretário de obras do município, Wilson Cunha, tome providências urgentes para retirar o entulho (resto de material) que está nas calçadas da Avenida Angelo Varela. Segundo o edil do PMDB, as pessoas estão se arriscando, tendo que desviar pelas estrada. "É tão simples e fácil, tirar o entulho e deixar a passagem livre", disse Mê.

"Prefeito de Barrocas" iluminou todas os postes de dois distritos.
O vereador Zé Pedro parabenizou o colega Jonas Augusto de Souza (Mê), que está sendo (re)conhecido como o prefeito de Barrocas. As melhorias realizadas pelo vereador nas comunidades só estão beneficiando toda a população. O "prefeito de Barrocas", contratou um eletricista e saiu em todos os postes de Barrocas e Listada, trocando todas as lâmpadas.

"Mê faz o bem e o prefeito tira a nota fria"
Zé Pedro só alertou ao vereador que o prefeito deve tirar uma nota dizendo que foi ele que fez as melhorias na comunidade. Ainda de acordo com Zé Pedro, o colega Mê gastou mais de mil reais. "O prefeito já não gosta de fazer nada, ainda mais o vereador fazendo, ele só vai se preocupar em tirar a nota fria dizendo que fez", comentou Zé Pedro.


Nenhum comentário: