Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Eider pede arrego à Abelardo Rodrigues

Aliados do gestor nos informaram um dos motivos da ida do prefeito para Angicos, foi implorar ao senador-ministro Garibaldi Alves Filho, para falar com José Agripino, para falar com Abelardo para liberar dois vereadores do Democratas.

O prefeito Eider Medeiros está vendo sumir a vaga de dois vereadores do seu partido (PMDB), Cabral e Mê que estão de malas prontas para migrar ao PSD nos próximos dias. Com a lei de fidelidade partidária, os vereadores do Democratas não poderão permanecer ao lado do gestor depois de outubro. E podem, mas terão que entregar o mandato que pertence ao partido.

Se tudo for como quer os aliados de Eider Medeiros, o prefeito do PMDB ficará sem vereador para lhe defender na Câmara.

Ex-prefeito visita ex-prefeito.

Abelardo, Rita, Hélio, Ednalva e o pequeno Heitor.

O ex-prefeito de Ipanguaçu Hélio Santiago ao lado da esposa, Ednalva Santiago fizeram uma visita de cortesia ao casal Abelardo e Rita. O ex-prefeito de Ipanguaçu, aproveitou após a missa de sétimo dia do grande amigo, Edivan Mulatinho e fez uma visita ao ex-prefeito Abelardo. Conversaram sobre vários assuntos, mas o tema política, foi o prato principal.

Hélio estava acompanhado da esposa Ednalva e do neto, Heitor. Depois de um grande jantar, não poderia deixar de registrar o momento importante.

Nenhum comentário: