Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Legislativo em Ação

Com início previsto às 20h, os vereadores realizarão mais uma sessão ordinária, local ideal para discutir e debater os principais problemas apontando soluções para o bem-estar da população do município, que tem sofrido com um governo desastroso do prefeito Eider Medeiros.

Vereador explica bate-boca com o Secretário de Tributação.

De acordo com a assessoria de vereador, o mesmo foi até à Secretaria de Tributação para saber informações de como transferir uma placa (vermelha) para cinza. Zé Pedro informou que falou normalmente com o secretário de tribuutação, mas o secretário disse a placa estava irregular chegando a dizer que poderia até prender o carro, por está irregular.

O vereador falou novamente que só queria saber como fazia para transferir a tal placa. O secretário disse que não poderia fazer nada e que o vereador teria que falar com o prefeito. Zé Pedro disse que não tinha para falar com o prefeito e que o secretário apenas fizesse o trabalho dele. Aconteceu um bate-boca entre o vereador e o secretário, pois o secretário só queria liberar o documento, se o vereador fosse falar com o prefeito. Depois do bate-boca, Zé Pedro foi até a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência do fato.

Hoje, a irmã do vereador foi até à secretaria para saber o motivo da não transferência. Mais uma vez, foi dito que teria que falar com o prefeito para liberar. A irmã do vereador ameaçou levar o caso para a justiça, mas aí resolveram entregar o documento, segundo informações da assessoria do vereador Zé Pedro.

O advogado do vereador informou que o secretário além de ter sido mal educado com um cidadão, pois Zé Pedro foi até a secretaria como cidadão comum e não como autoridadee citou que o secretário de tributação transgrediu o artigo 319, onde diz que retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa da lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal. A pena para que não cumprir esse artigo é de detenção de três a um ano, além de multa.

Blog aberto para opiniões. Caso o secretário queira falar da sua versão, nosso espaço está à disposição: altonoticias@yahoo.com.br

Nenhum comentário: