Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 6 de julho de 2011

 CARNAUBAIS

Se não somos Pai e Mãe, com certeza não seremos Padastro, nem madastra!

 
Alguns segmentos separatistas desejando ver o divisionismo da luta, PRÓ ESTRADA DA CASTANHA, começam a querer jogar bosta na Geni, tentando criar por ciumeiras desnecessárias algumas fruticas sem pé e sem cabeça pra fazer corpo mole na luta reinvidicatória dos Municipios de Carnaubais e Serra do Mel, ambos lutando ardorosamente pela conclusão do trecho asfáltico da RN 016.
 
Uns alegam que o beneficio é restrito apenas a Carnaubais e Serra do Mel, quanta ignorância, falta de visão do desenvolvimento e do progresso regional.
 
Outros aleatoriamente sem verificar a profundidade da causa que estamos imbuidos, atacando a iniciativa, dizem  que o manifesto é uma forma de Luizinho e Bibiano, gestores do dois municipios   interessados  quererem aparecer.
 
A verdadae é única, quem precisa é quem se estira asim diz o adágio popular: Carnaubais se não for pai será Mãe, Serra do Mel também, com certeza a comunhão de esforços destes dois municipios, não se constituirão em padastro nem madrasta.
 
No próximo dia 14, mais uma etapa será cumprida pelo o colegiado do Consórcio G12 no municipio de Serra do Mel... A luta continua, firme e forte!
 

Nenhum comentário: