Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 6 de julho de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Democratas, um partido realmente democrático.

Poucos partidos assumem que é democrático, dizem no papel, mas na prática, a história é completamente diferente. Mesmo sendo um partido de oposição no município, há representantes do povo e do partido que estão fazendo parte do governo desastroso do PMDB.

Quatro dos seis vereadores que foram eleitos pelo Democratas, estão dando sustentação ao prefeito municipal, são eles: Fernandinho, Antonio José, Toinho Olegário e Zé de Zeca. Os quatro vereadores estão usando e abusando do mandato, chegando a transgredir a lei de infidelidade partidária.

Falando nisso...

Será realizado na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, no dia 16 de julho, a convenção do partido com maior número de filiados do município: O Democratas. Várias pessoas já se interessaram em fazer filiação ao partido. Outros assuntos serão abordados.

Vale a pena assistir a reunião dos Democráticas que será aberta ao público. Quem tiver interessado em se filiar ao partido, não esquecer de levar documentos pessoais, como RG, CPF, comprovante de endereço e título de eleitor.

Nenhum comentário: