Memorial às vítimas de Covid

domingo, 3 de julho de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Carro bate em animal na RN 118 e faz vítima fatal  homem de 47 anos.

Aderaldo, 47 anos.

Ontem (sábado) por volta das 22h, um carro tipo Fiesta, placa MXO 6137, bateu em um animal nas proximidades da fazenda Bamburral, já perto da entrada de Alto do Rodrigues. 

Dentro do veículo estava José Maria Magela (motorista), uma pessoa por nome Dogge e o funcionário público Aderaldo Carlos Carvalho da Costa, de 47 anos, que morreu na hora.

Os três, estavam vindo da cidade de Pendências, quando colidiu com um animal, perto da placa que divide Alto do Rodrigues e Pendências. Segundo amigos, os três estavam na Praça da Alimentação e Aderaldo pediu à José Maria Magela para ir até Pendências. Lá chegando, Aderaldo, não se sentiu bem e resolveram voltar, no caminho, a fatalidade.

Natural de Upanema, Aderaldo (47), perdeu a esposa havia cinco meses. Deixa uma filha e um neto. O enterro deve ser na cidade natal de Aderaldo, Upanema.




O vereador Fernandinho(de camisa amarela), amigo pessoal de Aderaldo, confirmando o que não queria acreditar.

Outras fotos do acidente:



 DUPLICAÇÃO JÁ

A estrada que tem apenas 6km já acumula o triste índice de praticamente duas mortes por mês até o final de 2010, segundo levantamento da polícia com a nossa equipe.



Essa semana, publicamos uma notícia sobre a morte do jovem Daniel que completou um ano. O jovem  também se chocou com um animal.


As duas últimas mortes de uma vez, mna RN 118, não tem seis meses.

Mas, afinal quem será responsabilizado pelas mortes envolvendo animais e vitimando pessoas na RN 118, no trecho que liga Alto do Rodrigues e Pendências?

Já estamos cobrando (e continuaremos a cobrar) a duplicação e iluminação desse pequeno trecho que tem vitimado muitas pessoas, em sua maioria, moradores de Alto do Rodrigues e Pendências.

Falta interesse do poder público em resolver o problema que não custa mais de um milhão de reais.

Como a estrada é estadual, o governo do estado, ficaria responsável por 50% da obra e os outros 50% seriam divididos entre as cidades de Alto do Rodrigues e Pendências, as mais prejudicadas.

Nenhum comentário: