Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 19 de maio de 2010


ENQUETE
Não esqueçam de votar na nossa pesquisa ao lado.

PENDÊNCIAS
AR DA GRAÇA
Quando todos esperavam que a sessão da Câmara Municipal fosse pegar fogo, quando todos pensavam que Carlinhos de Maninho, presidente da Casa, fosse falar o (s) motivo (s) da sua saída da base governista, simplesmente, o presidente, não deu o ar da graça, na sessão. Quem conduziu os trabalhos foi o vice-presidente, vereador Franklin Teixeira, que, diga-se de passagem, poderá ser o presidente do biênio 2011-2012.

ALTO DO RODRIGUES

DÔRA CHAMA PREFEITO EIDER DE MENTIROSO.
Em matéria publicada no jornal Folha de Macau, a vereadora disse que o município vive dias de mentira onde o prefeito faz propaganda enganosa da sua administração descabidamente. Pelas palavras da vereadora, basta andar pela cidade que você se depara com lixo, buracos, falta de iluminação pública sem falar no sucateamento da saúde e da educação. “Somente em abril, teve início o ano letivo, isso quer dizer que professores e funcionários vão ter que trabalhar nos feriados e dias santos para cumprir a carga horária estipulada pela secretaria de educação. Esses transtornos estão acontecendo porque a limpeza das escolas só foi realizada o mês passado. É um prejuízo para toda a comunidade”, enfatizou. Ainda na matéria, a vereadora inconformada com o descaso na saúde, convocou a presença do secretário de saúde, Arnóbio Abreu Junior, na Câmara, para esclarecer sobre a omissão da prefeitura diante dos graves problemas de saúde. O secretário explicou, mas não convenceu a edil do PP, que segundo ela os problemas ainda continuam funcionando com as mesmas irregularidades.

EDUCAÇÃO
ESTUDANTES ENTREGAM MANISFESTO AO PREFEITO EIDER.
Na visita do reitor da Ufersa no município, os alunos que estudam no IFRN, Campus Macau, entregou ao prefeito Eider Medeiros (PMDB), uma carta contando a situação caótica que se encontra os principais transportes do município.
Diz a carta.
Na terça-feira (11) ficamos esperando até as 13h30min lá na secretaria de educação para eles poderem dizer que não iria ter ônibus para o IFRN. Ficaram falando que o ônibus iria chegar as 13h. Quando deu 13h20min, disseram que o ônibus não ia mais por que tinha quebrado, acabamos perdendo aula.
Na quarta-feira (12) nos colocaram um carro que mais parecia um “anus” de tão pequeno, foram 7 pessoas fora o motorista, ao chegarmos em Pendências, o ônibus já tinha saído a cinco minutos. Pois lá a secretaria de educação (do alto) demoraram a tomar uma decisão que preste. Os pais que tinham carro foram deixar os seus filhos e ainda levaram alguns alunos que iam fazer provas.
Na quinta-feira (13), colocou um ônibus para ir nos deixar até Pendências, o ônibus de lá foi tão cheio que teve que ir várias pessoas em pé. E fora a reclamação de alguns alunos de Pendências, que não estavam gostando da situação. Justamente nesta quinta-feira, o senhor prefeito foi lá na rádio falar que os transportes para as escolas estavam ótimos. “SENDO QUE QUATRO ÔNIBUS ESTAVAM QUEBRADOS". Será que o senhor vai “fazer acontecer” ao contrário?

LEGISLATIVO
Hoje, a partir das 20h, acontecerá mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues. Os vereadores da oposição Dôra (PP) e Zé Pedro (DEM), devem “descer a lenha” na gestão do prefeito Eider Medeiros. A matéria que saiu no jornal Folha de Macau, deve ser comentada e re-comentada. Vamos esperar se os edis que são da base governista, irão defender o prefeito em seus discursos. Falamos a pouco, com Zé Pedro, muito mais novidade acontecerá na sessão de hoje à noite, garantiu o Zé Pedro, a pedra do sapato do prefeito Eider Medeiros. Pelas palavras do edil, a sessão hoje vai ser quente.

Nenhum comentário: