Com muita tradição, cultura e animação, Parnamirim já se prepara para a realização do São João do Povo. O evento está marcado para acontecer nos dias 26 e 27 de junho, no Parque Aristófanes Fernandes (Festa do Boi), reunindo o Festival de Quadrilhas, apresentações culturais e shows musicais em uma grande celebração das raízes nordestinas.
O evento é realizado por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SEMUC), em parceria com a Liga Independente de Quadrilhas Juninas do Estado do RN (LIQUAJUTERN), fortalecendo a valorização da cultura popular e incentivando grupos juninos que mantêm viva as tradições do Nordeste.
A expectativa é reunir famílias, visitantes e amantes da cultura junina em dois dias de festa, com cores, ritmos e alegria, prometendo transformar o Parque Aristófanes Fernandes em um grande espaço de celebração cultural, com lazer e entretenimento.
SÃO JOÃO DO POVO - Festival de Quadrilhas
Datas: 26 e 27 de junho
Local: Parque Aristófanes Fernandes (Festa do Boi).
%20(18).png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário