Pirangi do Norte foi cenário, pela primeira vez em 11 anos de história do programa, da gravação do “Mixtura” de Verão, marcando um momento histórico para o município. A chegada do show televisivo a Pirangi só foi possível graças ao apoio direto da gestão da prefeita Nilda, que garantiu toda a estrutura necessária para viabilizar a iniciativa.
A ação inédita consolida uma parceria público-privada, levando lazer e entretenimento para moradores e veranistas, além de projetar as belezas naturais da cidade em todo o estado, já que o programa será exibido pela TV Tropical. A iniciativa fortalece o turismo como eixo estratégico de desenvolvimento, impulsionando a economia local e gerando emprego e renda.
A prefeita Nilda destacou o simbolismo da conquista. “Em onze anos de programa, é a primeira vez que o Mixtura escolhe Pirangi do Norte. Isso mostra que nossa cidade está preparada, organizada e aberta a parcerias que geram lazer, visibilidade e oportunidades. Investir em turismo é investir no futuro das pessoas”, afirmou.
%20-%202026-01-03T103321.079.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário