Memorial às vítimas de Covid

domingo, 29 de janeiro de 2023

ALTO DO RODRIGUES - CEDUCAT inaugura unidade da empresa na cidade de Lajes

Mesa com as autoridades, no lançamento da unidade CEDUCAT, em Lajes/RN.

Na última sexta-feira (27), a cidade de Lajes/RN, ganhou mais um grande empreendimento que visa qualificar pessoas que tenham interessem em ingressar no mercado mais competitivo do momento. A CEDUCAT, referência em treinamento e capacitação, juntamente em parceria com a prefeitura da cidade de Lajes/RN, inaugurou mais uma unidade, oferecendo uma grande variedade de cursos.

A solenidade aconteceu no Parque de Exposição Deputado Nélio Dias, em Lajes/RN e foi prestigiada por várias autoridades. O diretor da CEDUCAT, João Batista do Nascimento, a gerente da CEDUCAT, Izabel Câmara; Os instrutores Canindé Ribeiro (coordenador do curso TST), Gerson Neto, Taildo Barros, Renan Melo; José Itamar dos Santos (presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues/RN); representante da prefeitura de Lajes; Edmilson (Coordenador de Segurança da Fábrica Nordex-Acciona em Lajes); Valério (Engenheiro de Segurança da Elecnor do Projeto /SE-CAJUINA 500 KV); Lourenço Menandro (coordenador de Segurança da empresa Dois A) entre outros.

A unidade vai oferecer cursos, como: Primeiros Socorros, Bombeiro profissional Civil, NRs, Socorrista APH, máquinas pesadas, além de cursos específicos para a área do setor eólico.

De acordo com o diretor da CEDUCAT, mais unidades da empresa serão instaladas nos próximos meses em outras cidades, com o intuito de oferecer qualificação com instrutores qualificados e todos os cursos certificados pelas principais instituições do país. 

João agradeceu à prefeitura pela parceria e ressaltou: "Quem vai ganhar serão às pessoas qualificadas para o mercado de trabalho", disse João Batista, da CEDUCAT. 
Presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues/RN, José Itamar dos Santos (Zé Pedro) prestigia inauguração da unidade da CEDUCAT (de João Batista), em Lajes/RN.
Gilson Nunes, Secretário de Obras do município de Lajes/RN.
Edmilson da Fábrica Nordex-Acciona.
Gerente, Izabel Câmara.
João e os coordenadores segurança da empresa Elecnor SE Cajuina 500 KV,
Raimundo e Wastson.
Técnico em Segurança da DoisA Kauê.
Valério, Engenheiro de Segurança da Elecnor, do Projeto SE Cajuina 500 KVA
Mestre Canindé Ribeiro, coordenador de Segurança e Trabalho em Altura da Ceducat.
Lourenço Menandro, coordenador de Segurança da empresa, Dois A. 
Engenheiro Gerson Neto e professor CEDUCAT
Vereador e professor CEDUCAT, Taildo Barros.
Renan Melo, coordenador de Segurança da Weg.
Alunas do curso TST, Elimara Melo e Ilderlânia Albuquerque.
Alunos em ação: Ilderlânia, Midia Handrson e Elimara
 Os três desceram na apresentação em Resgate, aplicando na prática a teoria da sala de aula.

Nenhum comentário: