Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

ESPORTE - ABC busca empate na Copinha

ABC empata segundo compromisso na Copa São Paulo de Futebol Júnior
O ABC realizou na tarde desta segunda-feira (6), no Estádio Professor Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP), o segundo compromisso na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O alvinegro encarou o São Bernardo F.C./SP e ficou no empate em 2 a 2.

A equipe paulista abriu 2 a 0 no placar, com os dois gols marcados no primeiro tempo por Sandrinho. O Clube do Povo não se entregou e foi buscar a igualdade na etapa final com dois belos gols. Marquinhos Taipu fez o primeiro, em um lindo chute da intermediária, no ângulo, e Sylas marcou o segundo, depois que recebeu lançamento e tocou com categoria, na saída do goleiro.

Comandada pelo treinador Gilmar Oliveira, a equipe abecedista atuou com: Caio, Rian (Peu), Toté (Pedrinho), Ítalo Cabelinho e Maranhão (Walley), Marquinhos, Tiago Puridade (Jaílton) e Marquinhos Taipu, Leozinho (Renê), Jeová (Vitinho) e Sylas.

Com o resultado, o Alvinegro somou o primeiro ponto no Grupo 24 e agora se prepara para o último jogo da primeira fase. O Mais Querido irá enfrentar o Manthiqueira/SP, na quinta-feira (9), às 15h15, novamente no Estádio Professor Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP). Para conseguir a classificação, o ABC precisa vencer o seu compromisso e torcer que o São Bernardo F.C./SP derrote o Resende/RJ.

Nenhum comentário: